Coisas que não te contaram sobre: Piercing's e Alargadores

20:34:00

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Não precisa me conhecer bem pra saber que gosto muito de piercing e alargadores; já faz 4 anos que uso, e sou apaixonada. Porém nem tudo são flores, e eu vim falar o que ninguém te fala, ou quase ninguém, enfim. Let's Go!





Alargadores:
1º Não tem um cheiro agradável. Se você não lavar no máximo dia sim dia não o odor fica terrível. (dica: depois de lavar passe um pouco de desodorante, pode ser aerosol ou rollon, o cheiro diminui bastante.)
2º Você pode ter o alargador a muito tempo, as vezes ele vai querer inflamar.







Piercing smile:
1º Não dói nada pra furar, porém pode doer muito depois.
2º Se você não tirar e limpar fica sujinho, afinal está na sua boca, onde você come né kk
3º Pode ser difícil se acostumar.
4º Ele rasga. Uma hora ou outra. Depois cicatriza, fiquem tranquilos.
(O meu rasgou, e depois disso eu não coloquei mais.)



Piercing lábio inferior lateral:
1º Dói bastante, não sei se ocorreu algo, só sei que doeu muito.
2º Demora pra se adaptar, principalmente a primeira semana.
3º Demora um tempinho pra cicatrizar, mesmo você cuidando, passando anti-séptico.



Piercing septo:
1º Dói bastante. Só que o meu não. Então, vai de cada um.
2º Demora de 3 a 6 meses pra cicatrizar.
3º Assim como alargador, esse piercing fica com odor forte se você não limpar.
4º Pode se passar anos, se você apertar em baixo do nariz vai doer muito, se levar um soco ou coisa do tipo a dor é terrível.


Atualmente eu uso apenas o piercing do septo e meus bebes alargs, 14 mm em cada orelha.
Espero que tenham curtido o post. Beijão



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!