CUCKOO 2 TEMPORADA - Resenha e Crítica

17:50:00

Olá pessoas, tudo bom com vocês? 
Mais o menos à 2 semanas atras eu fiz um post sobre uma série que e estava assistindo; chamada Cuckoo, se você ainda não viu este post, veja aqui:
http://eullarennia.blogspot.com.br/2016/03/cuckoo-resenha-e-critica.html#more
Então, no post anterior eu comentei que iria assistir a segunda temporada e logo comentaria com vocês. Let's Go!





Resenha:
No dia 7 de Agosto o canal BBC3 começa a exibir a 2 temporada de Cuckoo; porém agora estrelada por Taylor Lautner, isso mesmo da saga Crepúsculo. O ator "substitui" Andy Samberg; que interpretou Cuckoo na primeira temporada. Ele não faz o mesmo papel. 


















Na história, Cuckoo parte para uma viagem ao Himalaia, para buscar inspirações pro seu livro, porém ele desaparece e depois de muitas buscas é dado como morto.
A Segunda temporada inicia dois anos após o desaparecimento de Cuckoo.
Como dois anos se passaram e nenhuma resposta convincente de Cuckoo apareceu Rachel parte pra "outra", mas sempre com lembranças, ela  esta tentando reconstruir sua vida, com seu novo namorado; Ben; que é um advogado gentil porém, sem graça, totalmente o oposto de Cuckoo.
Até que um estranho misterioso aparece; ele chega a Lichfield à procura de Cuckoo, seu nome é Dale (Lautner); filho de Cuckoo; e ele está a procura do pai.
Após a chegada de Dale muitas estruturas foram abaladas, principalmente a de Rachel.
Dale tem muitos costumes estranhos, já que viveu em um culto de adoração a aliens. Sim, aliens.
Fora disso Ken e Lorna planejam um futuro sem futuro sem filhos; então Lorna insiste que Ken faça uma Vasectomia, o que resulta em muita bagunça.
Já Dylan se prepara para ir à faculdade, ah, e perder a virgindade.


Vejam o trailer:



Crítica:
Particularmente eu gostei mais da segunda temporada, foi mais cômica, teve mais "sentido". Não estou dizendo que a primeira foi ruim, ok?
Essa temporada teve 1 ep a mais, no total de 7; com 30 minutos cada. Isso faz com que não fique cansativo; só que ao mesmo tempo acaba rápido de mais.
A história da série também fica mais elaborada, pelo menos aos meus olhos.

Enfim, foi uma critica pequena e eu espero que vocês tenham curtido o post, e assistam a série. Eu recomendo.


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!