Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida - Resenha e Crítica

21:25:00

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim; hoje eu trouxe uma resenha e crítica de um filme Nacional, com um elenco que eu particularmente adoro. Não é um filme novo, porém eu assisti a um tempo atrás.


Resenha
Clara (Clarice Falcão) é uma jovem de classe média, de uma família tradicional brasileira, a mesma cursa Medicina, mas não por vontade própria e sim por influencia familiar; o fato de sua família inteira ser do ramo de Medicina a deixava com mais medo de relutar. Ela até tentou, mas não deu certo; e assim saia todos os dias pela manhã dizendo que iria a faculdade mas não entrava. Não sabia o que fazer com sua vida, não tinha um plano B. 
Até que um dia conhece um rapaz, que diz entende-la, e com o tempo uma amizade vai surgindo, e esse rapaz entra junto com Clara em uma busca, achar uma profissão que a mesma se encaixe.
Em outro ambiente seus pais, que eram divorciados decidem reatar, e Clara nota que a relação deles está digamos que "fria", logo ela nota que seus pais só voltaram para manter a aparência da bendita família tradicional brasileira. (Bem normal em nossa realidade, não é mesmo?)


Crítica
Vou começar elogiando o elenco, que atuou muito bem, deixando o filme bem leve; outro fator indispensável é o roteiro, este retratou bastante a realidade dos jovens com confusões, dúvidas, principalmente a influencia familiar, o mesmo abordou também o medo de se abrir em relação pai-filho ou filho-pai. Eu me identifiquei muitíssimo, sobretudo com a questão da faculdade, do feito de não se encontrar em nada, uma vez que todos já passamos por isso. A unica questão que me deixou de certa forma descontente, foi o final, não do filme e sim do enredo; eu achei que faltou um bocado a mais. Lembrando se você está procurando uma super produção, cheio de efeitos especiais, me desculpe não vai achar aqui, este é o tipo de filme leve, descontraído e bem simples.
Contudo é um excelente filme, eu super recomendo!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!