LOVE - Crítica e Resenha ❤

18:01:00

Hey guys 

Vim compartilhar com vocês o que achei da série LOVE; que foi ao ar dia 19; sim há dois dias atrás. 
Eu já tinha comentado aqui no blog sobre; se você ainda não viu, aqui vai o link:


Então; vou ser bem sincera; esperava mais. Só tenho isso a dizer (risos)
Mentira; na real, eu realmente esperava mais. Até mesmo porque sou apaixonada pelas produções Netflix.
O fato é, desde o trailer dava pra notar que seria uma comédia romântica, moderninha, e de certa forma clichê.. Até o 6/7 episódio eu estava gostando muito, tanto que assisti em 1 dia. Porém, a série foi entrando nos eixos; o que significa na trama, sair dos eixos. E tudo foi por água abaixo.
É uma questão de gosto; vocês podem gostar; ou não.
Me decepcionei bastante com o Gus; que no caso é o Nerd, bobo, que passa de cordeiro a lobo.


RESENHA
A série gira em torno de Mickey e Gus. 
Mickey, uma gerente de programa em uma estação de rádio via satélite que estava em um relacionamento com um viciado em cocaína, Eric; Cansada disso, ela propõe que ele "vire homem" e a assuma; afinal; ela já tem 32 anos. Mickey fica na bad; porque querendo ou não gostava dele. 
Enquanto isso; a cena muda de ambiente e mostra a vida de Gus, típico nerd, quieto, e meio tapado, por assim dizer; Gus namora a alguns anos (não lembro ao certo), e propõe a namorada que passe a morar com ele, porém Gus rompe com Natalie quando ela revela que o traiu.
Mickey na bad.
Gus na bad.
Enquanto Gus decide ir a festinha que tinha sido convidado; Mickey recebe um convite pra conversar com seu ex; Eric; e por conhece-lo pensa que é em um bar; chegando lá, descobre que é um encontro espiritual chamado Bliss House. (dentro disso, varias situações bem engraçadas, só assistindo pra saber). Na manhã seguinte , Gus encontra Mickey em uma loja e se oferece para pagar por seu café , porque ela não estava carregando sua carteira.
Detalhe, Gus estava de ressaca, e Mickey também, já que tinha abusado dos calmantes na noite anterior. Mickey percebe que ela deixou cair a carteira em Bliss House quando foi dar sua oferta e se oferece para dar uma carona á Gus de volta para casa.
Mickey diz a Gus que sabe de duas coisas ótimas para ressaca; eles fumam e tomam um café da manhã, Enquanto esta brisado , Gus erroneamente menciona o endereço de Natalie , como se fosse o dele, e o confronto se inicia quando chegam a casa de Natalie. A mesma fica extremante irritada porque, primeiro Gus esta drogado em frente sua casa e com outra mulher; segundo ele deixou de pegar algumas de coisas que restaram. Após uma discussão Mickey entra na casa de Natalie e pega as coisas de Gus. Gus joga fora todos os seus Blu-rays no caminho de volta para casa; já que segundo ele os filmes são uma farsa.

ENTÃO TUDO COMEÇOU.

Espero que vocês tenham gostado. E como eu sempre digo vale a pena assistir e tirar suas próprias conclusões.
Beijos.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Ótima crítica!!
    Deixo aqui a minha também:
    http://saboiarafa.blogspot.com.br/2016/03/love-netflix-critica.html

    ResponderExcluir

Comente usando o facebook!