Séries da minha vida 1

17:01:00

A Série de hoje é uma clássica; acreditem. Não tem quem não goste, e se não gosta é porque não assistiu. Assistiu errado, vê de novo. kkk



Um maluco no pedaço


"Will Smith começou a chamar a atenção dos produtores pelas suas performance em videoclipes e em 1989, quando queria investir na carreira de ator, conheceu Benny Medina, um executivo da Warner, que procurava um rapaz jovem para uma nova série de televisão. A trama seria sobre a vida de um rapaz oriundo de um bairro pobre de Filadélfia que vai morar na badalada e elegante Bel-Air. Após uma série de conversações, com sugestões do próprio Will e aprovação dos executivos da NBC, em 1990 foi iniciada a série The Fresh Prince of Bel-Air, na qual ele interpretava um personagem baseado em si próprio, ou seja, Will Smith. Will Smith conheceu sua esposa Jada Pinkett Smith (a Niobe de Matrix Reloaded), no set de filmagens da série. A atriz estava fazendo um teste para interpretar a namorada do rapper no seriado. Não ganhou o papel, mas conheceu o futuro marido."
fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Fresh_Prince_of_Bel-Air




Eu cantava tudo errado, e não estava nem ai.

"Naum daw this is istory ow do bor roul"
-Eulla Rennia,2005


Se bobear, eu ainda canto assim, mesmo sabendo o jeito correto..
Essa foi realmente uma das primeiras séries que eu acompanhei mesmo; que eu criei um vinculo, um amor sabe; até hoje eu assisto; e dou risada dos mesmo episódios.
Outro fato é que; a partir dai meu amor pelo Will Smith foi nascendo; hoje ele é um dos meus atores favoritos. 
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Aqui eis o verdadeiro quadradinho, amo esse vídeo, sério.



E as dancinhas do Carlton MEO DEOS ADORAVA


É com esse movimento sexy que eu digo tchaaaau.
Até o próximo post.
Bjoooos






VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!