Mundo Geek: Marvel

20:57:00

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Quem me conhece sabe que tenho um coração nerd, hoje chamado de Geek. Então decidi trazer um pouco disto pro blog, e vou começar falando sobre meu amor chamado MARVEL :)

O primeiro filme da Marvel que eu assisti nem era da Marvel na época kkkk; foi obviamente Homem Aranha..




Foi uma franquia que eu gostei muito, e ainda gosto.. No mesmo período eu assistia Hulk, porém era mais o desenho..
Tempos depois vi o trailer de Os Vingadores, logo me interessei, assisti na estréia e adorei, mesmo.. Foi então que o amor realmente cresceu kk


Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor.. entre outros; eu fui assistindo e pesquisando o que estava à meu alcance.. E claro fui criando uma certa preferencia entre uns e outros.
Lembro inclusive que eu assisti Thor: O Mundo sombrio e depois o 1° kk; uma loucura.
E porque eu decidi falar sobre isso? Sim, porque dia 28 de Abril temos a estréia de Capitão América: Guerra Civil, e eu sou TeamHomemDeFerro.

E mais um motivo pra eu falar sobre isso; é a aparição do Homem-Aranha no novo filme; junto com o Homem-Formiga, que eu amo, na vida eu seria TeamHomemFormiga; isso fica pra próxima kk
Aqui vai o trailer pra quem ainda não assistiu, o que eu acho bem difícil:





Quando eu assistir o filme vou comentar aqui com vocês, então vou ficar esperando, muito ansiosa kk
Espero que tenham curtido o post, Beijos













VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

Comente usando o facebook!