Mundo Geek 2 : Marvel

16:45:00

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje vim falar mais um pouquinho sobre a Marvel; porém agora os filmes e séries que pretendo assistir.


Vamos começar por um filme que eu ainda não consegui assistir; mas que parece muito bom.



Guardiões da Galaxia

















No filme, produzido pela Marvel Studios e lançado em 2014, cinco mercenários em uma galáxia distante são forçados a juntar forças para fugir da prisão, e acabam ficando em meio a um conflito cósmico. O filme é dirigido e roteirizado por James Gunn.

Por enquanto só me "falta" assistir esse; já as séries... kk



Agents of S.H.I.E.L.D


Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson.





Jessica Jones


Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.





Demolidor
Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York. 


O que eu queria mesmo era assistir todos de uma vez kkk, mas não vai rolar. Então vou começar por Agents of  S.H.I.E.L.D.; e assim que terminar venho contar pra vocês o que eu achei, ok?
Espero que tenham curtido o post, Beijos.




VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!