CUCKOO 3 TEMPORADA - Resenha e Crítica

18:52:00

Tudo bem com vocês?
Como prometido eu deixaria vocês informados sobre essa série, e em menos de 1 mês a Netflix liberou a 3° temporada, continua no mesmo estilo de duração. Rapidinho você assiste.


Resenha
A segunda temporada termina com Dale indo embora, sem dizer pra onde, sem dizer tchau. 
E ai começa a terceira, logo no primeiro episódio temos Dale, na China. Pera, vou explicar. Sem saber pra onde ir, o que fazer e com o coração devidamente partido por Rachel, Dale parte rumo uma nova vida, um novo amor, e acaba na China; acaba conhecendo umas pessoas, a qual ele rapidamente se apega, e como é muito inocente não percebe que esta entrando em uma grande enrascada. 

No fim da segunda temporada Lorna descobre que esta grávida, e obviamente na terceira temp ela já esta pra ganhar o bebê, o que ela não conta é com um certo atraso. 
Já em uma emboscada Dale retorna da China o que causa um grande abalo, e muita felicidade da família.
Voltemos ao probleminha de Lorna, que já não aguenta mais esperar a boa vontade do baby pra nascer, ela já tentou de tudo, vários métodos loucos; até que seu vizinho Steve, que é médico, porém esta proibido de trabalhar na área por diversos erros, diz ter uma solução, Lorna aceita. E não é que dá certo. A bolsa estoura e ela vai ao médico, mas no hospital Ken quase perde o nascimento do filho, porque sua vizinha que também estava gravida e no mesmo hospital entra em trabalho de parto e não deixa Ken ir embora.
Já em casa Lorna conversa com Ken e chegam a um "acordo", no qual Ken fica com a licença paternidade, já que a mesma está com uma oportunidade imperdível no emprego.
No decorrer do tempo as coisas vão se ajeitando, Ken começa a se acostumar com o fardo de "mãe" da situação.
Dale conta a todos o real motivo de seu retorno, e que está apaixonado por outra. Rachel fica de certa forma abalada, mas tenta não mostrar isso claramente.
Temos o aniversário de Ken, o batismo de seu filho. Dylan indo para a faculdade. Situações que deveriam ser normais. Temos também Ben querendo reatar o namoro com Rachel, que esta apaixonada por Dale. Aquele triangulo amoroso tretoso.
Após várias desavenças a família deixa o bebê Sid com a avó e sai de "ferias" a procura do verdadeiro pai de Ken.
O gran finale ocorre quando Ben liga avisando que ele juntamente com Steve estão indo até onde a família se encontra junto com Sr. Xi e Ling, que vieram da China para fazer a Dale uma oferta que ele não pode recusar. Felizmente Ben surge com uma solução que agrada a todos e uma perseguição de carro que é seguida de finais felizes.


Crítica
Das 3 temporadas essa foi com certeza a minha preferida. A trama esta mais envolvente, já que a série é pequena, e com episódios rápidos. 
As situações que a mesma nos mostra são mais familiares também. Com um ar deveras mais romântico e cômicos.
A série é legendada, porém bem gostosa de assistir.
Como de costume assistam e tirem suas próprias conclusões. Vou deixar alguns links para dowload da série.
Beijão



Site para assistir as 3 temporadas: http://abxseries.com/temporadas/cuckoo





VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!