Livros de Youtubers ♥

19:05:00

Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Hoje vim mostrar alguns livros que eu comprei recentemente e que são de Youtubers. Isso porque veio rolando muita treta neste meio, muitos julgando, criticando algo que não tem necessidade. Gosto é gosto, se você não gosta não compra, mas também não gaste seu tempo falando mal. Enfim, muitos forçam a barra quanto á isso, já que a maioria destes livros tem como foco fazer você rir, com uma leitura descontraída e tudo mais.
Let's Go!



Isabela Freitas
Isa (Porque sou íntima) tem 25 anos; criou um Blog em 2011 (http://www.isabelafreitas.com.br/) que fez e faz muito sucesso. Seu primeiro livro Não se Apega Não trata da vida real e de relacionamentos de uma forma leve, deliciosa e descomprometida, o que combina com a sua idade e personalidade. Quando lançou seu primeiro livro ainda não era Youtuber; porém a pedido de fãs resolveu criar seu canal, e isso deu muito certo. (https://www.youtube.com/user/IsabelaaFreitas)
"Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos."


Em 2015 Isa lança seu segundo livro Não se Iluda Não, muito bom, porém diferente do primeiro; este ficou deveras mais "divertido" e nem tanto "auto-ajuda".
"Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa."




Christian Figueiredo
Chris tem 21 anos; e é um Youtuber Hoje, ele tem um dos canais mais famosos do Brasil, com mais de 7 mi de inscritos e mais de 715 milhões de acessos, somando seus dois canais. 
Escreveu 2 livros, um em 2014 e outro em 2015; ambos levam o nome do canal: Eu fico Loko.
Já vou avisando; se você procura um livro sério; com conteúdo didático não compre esse tipo de livro; agora, se quer algo descontraído, bem humorado; e que mostra claramente  a vida e as inseguranças de um adolescente, ai sim, pode comprar.



Kéfera Buchmann
Kéh tem 22 anos, é Curitibana, Youtuber (https://www.youtube.com/user/5incominutos), Atriz e como ela se intitula Não escritora.
Kéfera ficou conhecida por dizer o que pensa. E é daí, dessa sinceridade chocante e muitas vezes desbocada, que se alimenta o seu sucesso enorme. Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas não é centrado na sua fase atual de youtubber popstar. O livro joga luz sobre uma Kéfera que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama.
A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.
Eu acompanho a Kéh desde de o início do Canal, antes de um milhão. E uma de suas características mais marcantes pra mim, é o fato da fama não ter subido a cabeça. Hoje ela tem o segundo maior canal do Brasil, e continua a mesma de sempre.
Seu livro mostra suas desaventuras de criança, seus problemas, a parte que ela normalmente não mostra nos vídeos.


Enfim; eu gostei e gosto de todos esses livros. Essa pegada mais leve; com uma linguagem mais informal. São boas leituras pra iniciantes.
Espero que vocês tenham curtido.
Até a próxima,

















VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!