MEGA FILMES HD VAI SAIR DO AR

19:51:00

Sem mais delongas, como vocês já leram no titulo, e provavelmente também já viram no face. O mega filmes hd vai sair do ar.

CHOQUE
TRISTEZA

Hoje eu tenho Netflix, e quando eu não tinha? Quando ninguém tinha? E quem ainda não tem?
A polícia procura sempre os vestígios de qualquer ato de pirataria.. Vamos e venhamos, hoje em pleno século XXI, quem COMPRA DVD?

Segue a noticia:

"

Responsáveis pelo “Mega Filmes HD” são presos e site vai sair do ar"


A policia federal prendeu na manhã desta quarta-feira (18) os donos de um dos sites de filmes mais famosos do Brasil, o “Mega Filmes HD”. Sob alegação de crime de direitos autorais, a operação foi nomeada “Barba Negra”.
O site oferece um acervo de cerca de 150 mil filmes e documentários de forma ilegal e gratuita, mas o dono do “Mega Filmes” lucrava com anúncios em seu conteúdo.
A Policia Federal já bloqueou a conta bancária de mais 5 suspeitos de movimentar o site, e eles serão indiciados pela prática de crimes de constituição de organização criminosa, com pena de três a oito anos de prisão e multa. Ainda segunda a PF, eles arrecadavam cerca de R$ 70 mil por mês.
“Mega Filmes HD” deve sair do ar em breve, e vários usuários se manifestaram no Twitter.fonte: http://metropolitanafm.uol.com.br/novidades/67861
Bom, como vocês podem ter notado, é treta, só isso que eu tenho a declarar.




MELHOR IMAGEM EVEEER

O Mundo está de luto, MEGA FILMES HD SENTIREMOS SUA FALTA!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!