Rebobinando

21:14:00

Olá <3

Eu vim falar sobre uma pessoa, um ser iluminado, ela chama-se Amanda Palmer.
Quem conhece meu canal, sabe que meu primeiro vídeo foi sobre ela. Vou rebobinar.
Quem me apresentou a Mandinha foi uma amiga; Franciele Duarte, minha gata, ela me apresentou uma de suas musicas, e logo me passou o álbum.

Eu fui ouvindo, curtindo a musica, a batida, depois fui dar uma pesquisada. Quem era Amanda Palmer? Comprei seu livro, A arte de Pedir. E a cada pagina eu descobria um novo eu, uma nova realidade. A realidade compartilhada. Foi dai que me veio a ideia de gravar um vídeo, e compartilhar essa valiosa informação. Criei meu canal.
Até então eu apenas gostava bastante da Amanda apreciava seu trabalho, e sua vida. Depois eu descobri que não era só isso. Se tratava da liberdade. Do ser.


Depois de assistir esse clipe vão me achar meio maníaca? Talvez.
Não tem problema; esse clipe é maravilindo.




Agora maníaca sexual. kkk
Eu sei que pra alguns é estranho. 
Mas, como eu disse na minha bio; eu admiro Todo tipo de arte, e liberdade de expressão.

<3

Pesquisem, conheçam, se informem.
Podem gostar.
Ou não.
Só pesquisando pra saber.



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!