Boa música nacional ♫ part 1

15:23:00

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

O quesito "música" é muito relativo; já que muda de gosto pra gosto. Agora o fato é; quase toda vez que eu converso com alguém e pergunto o que a pessoa gosta de ouvir, é muito raro ver alguém que goste, que escute música nacional. É gosto? É. Você tem livre arbítrio, claro. 
Mas vamos conhecer né; o Brasil esta cheio de talentos, dos mais variados possíveis; e musica muito boa. Acredite.
Eu vou indicar algumas pra vocês; que foi uma amiga que me passou; e eu me apaixonei.



Vivendo do Ócio é uma banda brasileira de rock e indíe rock formada em SalvadorBahia.

Essa música é tão gostosa de ouvir.


Não tenho o que dizer desta.

♬♬♬♬♬


Vespas Mandarinas é uma banda de rock formada na cidade de São Paulo, no ano de 2009.

ESSA MUSICA É FODA. apenas.








🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸



"E a gente grita porque as vezes, o silencio é mais que ensurdecedor'



Existem outras bandas, mais eu vou deixar pra um próximo post. Ok?
Beijão

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!