Melhor Aplicativo para Editar Fotos no Celular - Snapseed

21:29:00

Oi pessoas, tudo numa nice? 
Hoje eu trouxe um post diferente porém útil; vou mostrar pra vocês meu aplicativo preferido para editar fotos no celular; quem me acompanha no Instagram (Aqui para ver) sempre me pergunta qual editor eu uso; então em vou mostrar um pouco dele, e quais recursos eu mais utilizo.

SNAPSEED é um aplicativo do Google; disponível gratuitamente para Android e iOS e algumas versões de notebooks e tablets.

Com ele é possível fazer edições simples, com ajustes de brilho, contraste, até edições mais completas com detalhes, sombras; sem contar com alguns filtros. Estas são sua telas.
Efeito Foco > +53 Desfoque na vertical > Detalhes > +50 Estrutura

Granulado > L05

Brilho + 40 > Contraste +12 > HDR Leve > +50 Intensidade
Essa ultima foto eu prefiro o Antes; mas fiz pra mostrar as funções do editor. Realmente dá pra fazer bastante coisa, inclusive na atualização mais recente foi incluso uma ferramente de escrita.
Testem esse App que vale muito a pena. Espero que tenham curtido o post.
xoxo

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Gostei... O VSCO é o amorzão da minha vida, mas vou testar esse aí pra ver! :)

    ResponderExcluir
  2. Na última foto tbm prefiro o antes.

    Kkk

    Amei o aplicativo vou pesquisar. Excelente dica.
    Conheça meu blog:
    www.larosablanca.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir

Comente usando o facebook!