A História Real de um Assassino Falso - Netflix

01:56:00

Olá gente bonita desta internet. Como vocês estão? Eu estou ótima, sei que estava a bastante tempo sem postar, e peço desculpas por isso.
Mas vamos lá; no mês passado, especificamente dia 11 a Netflix liberou um de seus novos filmes. Já falei bastante por qui sobre produções originais Netflix. Eu estava meio receosa quanto a este filme, por conta da escolha do ator em relação ao enredo do filme. Enfim.

A História Real de um Assassino Falso

Sam Larson (Kevin James) é um escritor de ficção; trabalhando em um livro sobre um assassino; tal livro é cheio de detalhes, pois ele busca ser totalmente minucioso.
Por sorte, uma representante de livros online se interessa pela história e quer comprar o livro para venda online; e promete não mudar nada na história. Feito, o livro vai ao "ar" e o único detalhe acrescentado é que a história é verídica. Um detalhe bem crucial não acham?
O livro fala de um assassino intitulado como "Fantasma". Até ai, tudo bem. Uma alteração que faz com que as pessoas se interessem pelo livro.
E então Sam é sequestrado por uma Mafia Venezuelana que acredita na história de seu livro, ou seja, que ele é o Fantasma. Um assassino profissional.
Quem já ouviu falar nas mafias Colombianas, (quase a mesma coisa das Venezuelanas)  sabe do que estou falando; se você já assistiu Narcos, sabe ainda mais.
A partir daí, o enredo se desenvolve de uma maneira complexa, com muitas informações e "pouco tempo" de filme. Mesmo assim não deixa a desejar. O filme é uma mistura de ação com comédia, com o tempero que só o Kevin sabe. Você com toda certeza conhece esse ator, não é?
Vale a pena assistir e dar umas boas risadas. Eu recomendo, vou deixar o trailer abaixo pra quem quiser ver. Até o próximo post







VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!