The OA - Crítica + Novidades Segunda Temporada

17:41:00

Olá pessoas, espero que estejam todos bem; sei que sumi por uns tempos, novamente, mas trouxe conteúdo novo e bem legal pro blog.
Dia 16 de Dezembro nossa linda Netflix lançou uma nova séria, que poderia ser apenas mais uma, a série havia despertado certa curiosidade em mim, quando eu li sobre no facebook, na própria pagina da Netflix; se eu não me engano passaram-se uns dias e eu decidi assistir; FUI SURPREENDIDA; e eu amo quando isso acontece.
THE OA

Protagonizada por Prairie (Brit Marling), a série misitura ficção cientifica, mistério e espiritualidade. O enredo já começa cheio de suspense e duvidas, o que me fez lembrar o primeiro episodio de Sense8 (Leia mais sobre Sense8), onde a confusão em nossas mentes fica tão grande que temos que continuar assistindo pra entender e quebrar o paradigma.
Prairie retorna a sua cidade sete anos após desaparecer misteriosamente, quando sumiu Prairie era cega, e agora que reapareceu consegue enxergar; ela se lembra de tudo o que houve mas se recusa a falar desses 7 anos com sua família ou com a polícia.
A série retrata suposições sobre vida após a morte, anjos, espiritualidade; (não confundam com algum tipo de religião)
Eu li em alguns blogs umas críticas no qual eu não concordo; pois particularmente achei a série muito boa; o enredo é ótimo, o levantamento de dúvidas é fantástico, a maneira como surgem teorias a cada momento, isto tudo faz uma série boa; muitas pessoas não entendem e por conta disso falam que não gostaram, então a minha recomendação é: Assista sem compromisso, passe do primeiro episódio, e veja de mente aberta, ai então você pode decidir se tem interesse em continuar.

Elenco:

Uma das coisas que eu mais amo na Netflix é a diversidade na escolha do elenco, gente é fantástico, sério; sou a mais do que a favor da diversidade. Em The OA, temos atores novos como atores mais experientes, como o caso do ator Jason Isaacs, que atuou em nada mais nada menos que Harry Potter, lembram dele? Por que eu não o reconheci, confesso, somente quando fiz as pesquisas para a construção deste post 😁😁😁
Olhem ele aqui, Lúcio Malfoy. 
Informação Geral
Número de Episódios: 8
Média de duração: 31-71 minutos
Criadores: Brit Marling e Zal Batmanglij
Gênero: Drama/Suspense/Ficção Científica 

Segunda Temporada
Ontem, dia 8 de fevereiro a Netflix renovou The OA para uma segunda temporada. Ainda sem trailer e sem qualquer informação adicional. Sabemos apenas que o elenco continuara sendo o mesmo.

Espero que tenham curtido o post.
A qualquer momento posso incluir informações adicionais, conforme o pronunciamento da Netflix.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!