Santa Clarita Diet - Resenha e Crítica

00:05:00

Olá pessoas, como vocês estão? Espero que bem. Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouco de uma série "quase nova" na nossa bela Netflix 😜

Meu último post aqui no blog foi falando de uma série também Original Netflix, (The OA), é aquele ditado não é mesmo: Se não fosse bom, não existiria! (Na verdade esse ditado não existe), enfim, eu sou completamente apaixonada por produções Netflix.


Let's Go!

Resenha
Em Santa Clarita, um pequeno bairro de Los Angeles vive uma família comum e pacata, formada por Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) que são casados e corretores de imóveis, muito conhecidos no bairro; eles tem uma filha chamada Abby ( Liv Hewson ).
Tudo ocorre normalmente, o casal, que trabalha juntos está mostrando uma casa a possíveis compradores quando Sheila passa mal, mas MUIIIITO MAL (quem assistiu vai entender); quando ela já sente-se melhor nota que estão acontecendo algumas coisinhas muito estranhas, então resolve mostrar a seu esposo e sua filha; até que Abby diz conhecer um Nerd esquisito que pode ter algumas respostas.

Através de Eric ( Skyler Gisondo ) chegam a conclusão de que Sheila virou uma morta-viva. O que não faz nenhum sentido.
Após a descoberta Sheila passa a se alimentar de carnes cruas, e tenta manter a descrição, inclusive de sua filha. Mas após um deslize, e o primeiro gosto de uma carne-humana viver com descrição não será nada fácil.

Crítica:

Santa Clarita Diet tem uma pegada dark e cômica ao mesmo tempo, sinceramente eu não achei que esta mistura seria possível e ainda sim boa, fui surpreendida; como sempre 😝😝😝
Em relação ao elenco, eu gostei bastante; já conhecia alguns atores e adorei suas interpretações.
A série baseia-se bastante na realidade, mostrando o "cotidiano" porém introduzindo de maneira incrível elementos super bizarros.
Além de Sheila a série foca bastante nos outro personagens, como Abby crescendo como pessoa, Eric perdendo seus medos, e até mesmo seus vizinhos.
Temos também o fato da série mostrar como um Zumbi viveria com os humanos, é uma jogada bem interessante.
Esta mini-série com certeza eu recomendo pra vocês.
Obs: Se você tem estômago fraco, cuidado.

Bônus:
Se liguem no vídeo promo da série (contém alguns pequenos spoilers)

Achei genial esse clipe, sério, inclusive me lembrou o clipe da Amanda Palmer - The Killing Type

Até a próxima garotos!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Quero muito assistir essa série. Parece ser muito legal e eu adoro a atriz que faz a protagonista. Maravilhosa!


    https://umsimplesprazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente usando o facebook!