Ultimate Beastmaster Brasil - Netflix

23:41:00

Olá pessoas, espero que estejam bem! Hoje eu trouxe um post mais "rápido"; vim falar e claro recomendar o novo lançamento Original Netflix.

Dia 24 de fevereiro a Netflix lançou um reality show de competição; algo novo e totalmente inusitado, a série conta com 10 episódios com 55 minutos em média. A série é produzida por Sylvester Stallone e David Bromme. Ao todo conta com 108 participante de 6 países; são eles: EUA, México, Alemanha, Brasil, Japão e Coreia do Sul. Por conta disto cada episódio é editado de 6 maneiras diferentes, com foco maior em seus competidores do país e com 2 comentaristas locais; no Brasil foram escolhidos o Youtuber/Comediante Rafinha Bastos e o Lutador Anderson Silva.

Os narradores dos seis países são:
  • Estados UnidosTerry Crews (Brooklyn Nine-Nine, The Ridiculous Six), Charissa Thompson (Extra TV, Fox Sports)
  • BrasilAnderson Silva (UFC Campeão dos pesos médios), Rafinha Bastos (Comediante, jornalista e personalidade da TV)
  • Coreia do Sul: Seo Kyung Suk (Ator, comediante e apresentador de TV), Park Kyeong Rim (Atriz, comediante e apresentadora de TV)
  • MéxicoInés Sainz (Jornalista, comentarista esportiva e apresentadora de TV), Luis Ernesto Franco (Ator e produtor)
  • Alemanha: Hans Sarpei (Ex-jogador de futebol, personalidade da TV), Luke Mockridge (Comediante)
  • Japão: Sayaka Akimoto (Atriz), Yuji Kondo (Narrador esportivo)

Vejam mais detalhes no trailer:

Particularmente eu adorei esta série, achei super interessante, diferente e ainda sim legal. Ver competidores de 6 países diferentes, passando exatamente pela mesma pista de obstáculos, com diferentes graus de dificuldades é muito bom, vale realmente a pena. A pegada meio esportiva com um toque de comédia foi uma ótima jogada; o fato de mostrar um pouco de cada participante e os motivos pelos quais se inspiram também é muito formidável.
Contudo, claro, nada é perfeito, eu senti uma série de repetições em relação ao Rafinha Bastos e o Anderson Silva; pelo que notei os editores da série as vezes repetiam as mesmas narrações; talvez polpando gravações desnecessárias; bom, isso eu não sei. 😂😂
Mas no geral é uma excelente série, totalmente fora dos padrões. Eu recomendo. E vai Brasil!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!