Resenhando 2

18:34:00

Olá pessoas, tudo bem com vocês? 
Hoje é o 2º dia do "quadro" onde eu resenho e recomendo um filme pra vocês, e de quebra ainda posto umas curiosidades.
Sem mais delongas!

O filme de hoje é:

HOMEM-FORMIGA/ANT-MAN(titulo original)


Em inglês soa mais legal.

Eu me lembro até hoje o dia em que vi o cartaz deste filme;estava na estação Morumbi; e quando vi confesso que pensei "Qual sera o poder do homem-formiga?", e então fui embora, esqueci do filme, FIM. E então por ironia do destino, depois de um bom tempo o Whindersson Nunes postou um vídeo falando sobre sua ida ao cinema para ver Homem-Formiga. Aguçou minha curiosidade, então fui e baixei o filme.

C-A-R-A-L-H-O
É genial mermão.

" O filme é o primeiro estrelado pelo Homem-Formiga, um dos fundadores dos Vingadores nos quadrinhos. Seu alter-ego é o ladrão Scott Lang, que recebeu uma roupa que permite alterar o tamanho dos objetos e dos seres vivos. Ao tomá-la, ele consegue aumentar e diminuir até o tamanho subatômico."
https://pt.wikipedia.org/wiki/Homem-Formiga_(filme)


Aqui vai algumas curiosidades pra vocês:


1-CRIADORES

O super-herói Homem-Formiga foi criado pelos quadrinistas Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em 1962. O personagem foi um dos fundadores dos Vingadores



2-PAPEL PRINCIPAL

Joseph Gordon-Levitt também foi cotado para o papel principal.



3-UM DOS FILMES MAIS DIFÍCEIS DE SE PRODUZIR DA MARVEL


Os impasses para o filme do Formiga foram muitos e chegaram a durar anos para que o projeto no papel saísse das mesas e fosse parar nas telinhas dos cinemas. De acordo com o livro de Howe, na década de 1980, Stan Lee tentou emplacar um projeto de adaptação para cinema de Homem-Formiga, mas a empreitada foi ladeira abaixo quando a Disney lançou, em 1989, o filme Querida, Encolhi as Crianças, que tinha diversas similaridades com a proposta do diretor.
Cerca de 20 anos mais tarde, os cineastas Edgar Wright  e Joe Cornish tomaram frente de tentar emplacar o filme para os cinemas. 
No final das contas, dessas quase três décadas, Peyton Reed foi contratado para dirigir o filme e só assim o filme do Homem Formiga pode se tornar realidade para os fãs e telespectadores.


4-VINGADOR?

Em determinada cena, Scott Lang sugere chamar os Vingadores para ajudar. Nos quadrinhos, o Homem-Formiga é um Vingador. Ele fez parte da escavação para encontrar o Capitão América.

Então, será que podemos esperar a sequencia de Vingadores com nosso Homem-Formiga? 
É de se esperar, já que no final do filme temos uma pequena cena que mostra o Falcão procurando o mesmo.





Então:

Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.


Esse filme me conquistou, sério, eu recomendo muito; e caso você já tenha assistido dê uma olhada no vídeo do Whindersson, deem risadas, vão curtir


Entoom é isso, beijoos

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!