Resenhando 4

21:18:00

Olá pessoal, o post de hoje saiu mais tarde; antes tarde do que nunca; Eu fiquei meio em dúvida sobre qual filme escolher pra hoje; e ai, TCHARAAAM, lembrei de um filme que eu assisti a pouco tempo, e me surpreendeu muito.
O filme escolhido foi :


Interstellar



Interstellar (no BrasilInterestelar) é um filme anglo-americano de ficção científica dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Matthew McConaugheyAnne HathawayJessica Chastain, Bill Irwin, Mackenzie FoyMatt DamonJohn Lithgow e Michael Caine. Ele conta a história de uma equipe de astronautas que viajam através de um buraco de minhoca à procura de um novo lar para a humanidade.


Para alguns, o épico filme de ficção científica "Interstellar"  é apenas um filme, mas para os Nerd's e Geek's de plantão, ele é muito mais que isso.

"Interstellar" está definido em algum ponto nebuloso em um futuro não muito distante, quando as falhas globais de culturas ameaçam a humanidade de extinção. Assim, um pequeno grupo de exploradores, liderados por um piloto fazendeiro chamado Cooper (McConaughey), procurarão um exoplaneta que poderia servir como um novo lar para a raça humana.
Os astronautas são auxiliados em sua busca por um buraco de minhoca - uma espécie de túnel que permite relativamente uma rápida viagem entre as partes amplamente separadas do universo - que, no filme, tinha misteriosamente aparecido perto de Saturno alguns anos antesCooper pilota a nave protótipo, chamada de  Resistência e através do buraco de minhoca, chega a um planeta de uma galáxia distante.
Recomendo que vocês visitem esse site, é realmente muito bom.


...Esse é o tipo de filme que lhe faz questionar tudo. E o que é um tudo? 
Ta vendo, já te fiz pensar.


Curiosidades:


1-Roteiro

O roteiro é baseado na obra do físico teórico, Kip Thorne. Ele descreveu a história como "baseado em um deformado espaço-tempo - os eventos mais exóticos do universo de repente tornam-se acessíveis para os seres humanos".


2-Teoria

A explicação teórica do buraco de minhoca usando papel e caneta é exatamente a mesma que aparece em O Enigma do Horizonte (1997).


3-Mundo de Douglas Adams

As personalidades robôs são inspiradas por Douglas Adams, autor do universo "Guia do Mochileiro das Galáxias", onde o Sirius Cybernetics Corporation criou as Genuínas Pessoas Personalidades (" BPP "), que impregnam seus robôs com inteligência e emoção. O exemplo mais reconhecido no universo de Douglas é Marvin, um andróid paranóico.


4-Litografias

No escritório da base secreta da NASA, pode-se ter um vislumbre das litografias de "Da Terra à Lua", de Jules Verne.


Ahhh Julio Verne, como sou apaixonada por tudo que ele escreve. 



Bom pessoal, esse post não foi lá essas coisas, as informações sobre esse filme são muito confusas, e cada um decide se acredita ou não; é pessoal. 
É um filme pra quem gosta de viajar, abre asas para a imaginação. Então, se ainda não assistiu, corre lá.

é isso, bjoos.




VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comente usando o facebook!